terça-feira, 1 de novembro de 2005

Realmente...

A busca continua... ainda n desisti de tentar personalizar este blog ao maximo, tipo por contador de visitas, personalizar os links aí de lado mas eu n desisto, já agora para todos aqueles que não sabiam que eu estava a fazer isso, bem..., considerem-se informados, não que interesse muito mas enfim... e eu agora estou a pensar, havia tanta maneira de ter começado o meu 1º post do blog e fui começar assim, podia ter feito uma maluquice e ter começado por... Olá... não? demasiado ousado, tb me parece. notem o termo "maluquice", mas quem é k usa isto? é como se estivesse a usar "parolo"ou "endiabrado"... ah seu ganda maluco podes é ir dormir que o teu mal é sono...

P.S. - se alguém souber isso das personalizações do blog que deixe aí em comentário

1 comentário:

Anónimo disse...

Esta muito giro, mas podiam escrever isto em português, pois esta linguagem que usam, nas mensagens do telemovel ainda se admitem, mas aqui não fica muito bem. Mas esta giro, podem continuar, bjs