terça-feira, 1 de novembro de 2005

Lion in the houuuseee!!! (klker semelhança c um clube de futebol foleiro é uma p*t* d uma coincidência)


E cá está! Depois de muita espera... o meu 1º post como "lion"!... é a loucura!!!
Pois é, eu pensei muito, e muito, e muito sobre o k é k deveria tratar o meu 1º post, e,... finalmente,... decidi cagar nisso e postar a 1ª cena k m viésse à mona.
E aki está...Podia ter postado sobre algma cena mesmo d Homem...tipo... futebol, porrada, sei lá... mas não... decidi postar mesmo sobre carros...
E é lindo, ñ axam?!...
Meus amigos, o AC Cobra é um dos 2 automóveis + lindos à face da Terra...

Claro k não é o mlhor,...longe disso... Não tem performances por aí além... mas, pa compensar tudo isso... é, simplesmente,... lindo... é uma das mákinas mais lindas k já rodou nas estradas...
E isso d ser "um dos 2 automéveis + lindos à face da Terra"...
..."então, qual é o outro?" - perguntam vocês...
(perguntem lá, não custa nada... o k é k custa?... nada!)
Ahhh... mas eu digo... é k o outro carro + lindo à face da Terra é...
(não... não é um Ferrari... e também não é um Aston Martin... bolas, posso falar?!...mau!)
...o Mustang de 1965!
Conhecem?!... tnho razão, não tnho?!... gnda makina...
(s não conhecem, klker dia faço um post c uma img d um... vão ver como é xpéctacular)...
Bem, já deixei a mnha marca... gora, fikem bem e portem-s mal!...
(e apreciem, é k n s fazem carros destes todos os dias...)
Peace :p

Sem comentários: