sexta-feira, 25 de novembro de 2005

Quem disse que os últimos são os primeiros... tem toda a razão!!!


...Pois é!... "Os últimos são os primeiros", e a prova viva disso mesmo é o nosso querido compatriota, Pedro Lamy, que, na penúltima prova do campeonato FIA GT, que decorreu há, exactamente, uma semana (6ª feira, 18 de Novembro de 2005), no circuito do Dubai, terminou em primeiro lugar!...


"E o que tem isso de especial?"- perguntam vocês...
(Perguntem lá! Não custa nada... Oh... Eu digo na mesma... :p)
É que o Pedrocas partiu, não da 1ª, não da 2ª, não da 3ª, (...), não da 23ª, mas da 24ª, e última, posição!!!


Com uma média de 159,03 Km/h, Pedro Lamy e o seu colega de equipa, Gabriele Gardel, levaram o seu ("seu", salvo seja) Ferrari 550 Maranello, desde o último lugar da grelha de partida até ao 1º lugar, completando 89 voltas ao circuito molhado de Brno em 3h 01m 07,031s!!!


Com este resultado, Lamy ajudou o seu colega a continuar na luta pelo título, estando agora empatado com Scheider e Bartels (Maserati MC12 GT1), e a 1 ponto dos líderes do campeonato, Wendlinger e Bertolini (também, Maserati MC12 GT1)!

Então, apesar de português ao volante ser, normalmente, um perigo constante, Lamy veio provar que nem sempre assim é!...


Só espero que as pessoas que venham ler este post não se sintam encorajadas a tentar imitar o Pedro Lamy na ponte Vasco da Gama ou assim! Conduzam com cuidado, e não se armem em Schumachers (ou, neste caso, Monteiros ou Lamys :p)!

Fiquem bem! E portem-se mal!...
Peace :p

Sem comentários: