sexta-feira, 4 de novembro de 2005

Ganda noite!!!...(pelo menos é o que dizem...)...Ai...e a Shakira...ui... :p



Olá, meus fãs!... Lion is in the house!!!...
Bem, esta do "fãs" é que foi um bocadinho puxada, mas vocês não se importam, pois não?!... Não!!!... Não saiam do blog!... a seguir vem a parte informativa...
Ah!... É verdade... Quero pedir desculpa por aquele desprezo ao evento da MTV que notaram no meu último post... E foi mesmo para me redimir que fiz este...
Bem,... apesar de não ter sido a grande figura da noite... achei que foi, pelo menos, dentro dos destaques, a mais gira. É que vi uma foto dela, da grande noite, no jornal, e... upa upa!!! Aquele vestido assenta que nem uma luva... Pode dizer-se que foi um grande ponto de partida para incêndiar uma noite escaldante...


Enfim... Como o prometido é devido... a parte informativa... :p
(este, sim!É um blog que se preocupa em informar e cultivar a cultura entre os seus visitantes...)
Para quem, tal como eu, estava demasiado ocupado para assistir à gala pela televisão, mas que, ao contrário de mim, não se dignaram a espreitar no jornalito (e logo agora que, pelo menos em Lisboa, têm o Metro e o Destak que,... já agora louvando, trazem informação gratuita aos portugueses...)... Aqui vão os nomes dos grandes premiados:

Melhor artísta masculino: Robbie Williams
Melhor artísta feminino: Shakira (e que belo corpo... er.. vestido)
Melhor banda: Gorillaz
Melhor artísta pop: Black Eyed Peas
Melhor artísta rock: Green Day
Melhor artísta hip-hop: Snoop Dogg
Melhor artísta alternativo: System of a Down
Melhor R&B: Alícia Keys
Melhor artísta português: The Gift (...para minha grande decepção...pois acho, pessoalmente, que o melhor candidato era o grande Boss AC!... "É o sistema!!!"... que se há de fazer?!)
Melhor àlbum: "American Idiot" (Green Day)
Melhor canção: "Speed of sound" (Coldplay)
Melhor videoclip: "Believe" (Chemical Brothers)
Prémio revelação: James Blunt
Prémio "Free your mind": Sir Bob Geldof

Bolas... acho que fiquei com trauma em relação à palavra "melhor"... (é agora composta pelas letras mais gastas do meu teclado!)
Ao que parece, o destaque é, também, para Madonna, que foi consíderada "Rainha da Noite"... através da sua actuação explosiva, e de uma, ao que parece, bombástica entrada...
Não podería, claro, finalizar, sem fazer, também, referência ao facto de Robbie Williams ter sido avisado à última hora acerca da gala... É o que podemos perceber pelo facto de ter aparecido com uma peça de roupa quase sua homónima, um robe (que estúpidez... uma peça de roupa sua homónima?!... eu estou mesmo mal...)... que vestía por cima das suas calcitas de ganga, que arrastavam no chão graças às simpáticas pantufinhas pretas com cruzinhas douradas...
("Ó Robbie... Que é que 'tás a fazer ainda no hotel?!... Anda lá, que o pessoal está todo à tua espera aqui no Parque das Nações... Tens que vir receber o prémio, bolas!"... Não liguem... são só otaríces da minha mente retardada... :p...)
Bem... fiquem bem, malta... E portem-se mal...
(Ai... aquele corpinho...er...vestidinho...)...
Shakira...Shakira... (suspiro)
Peace :p

2 comentários:

Anónimo disse...

hi!, i've seen all the other comments and they are written in english, but i guess i'm gonna stay with portuguese....
gostei bue do vsso blog, ta fixe e tb tem coisas interessantes, mas axo k tem mto paleio...
vejam se cortam as palavras...
k korra tdo bem....*

Anónimo disse...

oioi...td bem?...mto bem, ta aki um belo blog!! ta engraçado! os meninos têm criatividade...to a gostar! em relaçao ao post do benfica...é bem feito...=P..deviam era d perder mais vexes...lool...e em relaçao ao resto...ta 100000000 estrelas...adorei o blog! e tb adoro um dos criadores deste blog...o Lion! adoro-te mt...nunca mudes!!..=)...e pensa bem, pk la no fundo és do scp...té o teu nome é de leao..lool...=D..
continuem cm o blog, pk ta mt fixe...
bjx ffx aos dois..mas principalmente po benfikista mais sportinguista aki do blog...loool...=P...(na brinka)

(`*..¸ (`*..¸ ¸..*´) ¸..* )
..::¨`..¸ * * Sarinha * *¸..`¨::..
.(¸..*(¸..*´ `*..¸)*..¸).