segunda-feira, 3 de julho de 2006

A Deusa desceu à Terra!

Saudações bullionais, caros leitores!
Aposto que já se estavam a roer todos enquanto esperavam pelo post da Bullionete deste mês, não?!
Pois... Pois...

A verdade é que, no passado dia 1 de Julho, o Brasil foi afastado do Mundial de Futebol pela França, que vai agora tentar parar Portugal na corrida pelo caneco!

Ainda assim, e para mostrar o nosso carinho pelo país irmão, apresentamos aqui, no Bullions, um pouco do que o Brasil tem de melhor!

E como estamos a entrar em Julho (calor, e tal...), e para provar que o maior país da América Latina não se faz só de futebol, apresento-vos: ...

A "Deusa do Brasil"... Assim é chamada a antiga modelo, presentemente actriz, que conquistou os corações dos leitores do Bullions, que nela votaram em massa,... Juliana Paes!

Nascida a 26 de Março de 1979 (terá agora, portanto, a bonita idade de 27 aninhos), em Rio Bonito, no Rio de Janeiro, Juliana Couto Paes alcançou a fama como uma empregada doméstica que cedia ao assédio sexual do patrão, na novela "Laços de Família" (2000).

Em 2001 aparece como "Karla" em "O Clone" e em 2003, em plena "acting spree", aparece em "A Casa das Sete Mulheres" (como "Mulher Embuçada"), numa participação na série "Os Normais" e na novela "Celebridade", interpretanto "Jaqueline Joy".

No ano passado, em 2005, a Juju (fica carinhoso... tipo... eu e ela somos "tu cá, tu lá", o que é que vocês achavam?! :p) teve uma espectacular interpretação na novela "América", como "Creuza", onde fez sonhar muitos de nós, mortais...

Ainda no bonito ano de 2005, a menina Paes interpretou "Lia" no filme "Mais Uma Vez Amor", de Rosane Svartmann, que é um Romace/Comédia que conta a história de um casal que se separa, mas prometem um ao outro, encontrar-se todos os anos. Cada um encontra outra pessoa e casa, mas continuam a encontrar-se todos os anos durante duas décadas e meia.

Juliana foi capa da revista Playboy do Brasil, cujas fotos estão aqui, em parte, representadas.

A "Deusa do Brasil" foi, ainda este ano, considerada uma das 100 mais belas pessoas do mundo, pela revista "People Magazine", o que lhe valeu a nomeação para entrada nas 5 candidatas a Bullionete Junho 2006, tendo conseguido arrecadar o prémio, que será, com certeza, o mais importante da sua carreira!

Não sabendo que mais dizer, agradeço a Juliana Paes o facto de existir e de nos brindar a todos com algumas das mais belas imagens que um homem pode ver!
Obrigado, Juliana!

Quanto a vocês,...
Fiquem bem, malta!... e portem-se mal!
Peace ;p

4 comentários:

Anónimo disse...

Olá camaradas!

aqui deixo o meu comentário ao artigo que descreve uma das mais belas, senão a mais bela, bullionette de sempre.
É uma mulher que emana "latinidade" e uma sensualidade astronomicamente grande e que nos deixa embevecidos.

Confesso: dei uma ajudinha na votação...mas não se zanguem, foi pelo bem do blog, que só fica a ganhar com este conjunto de belas fotos.

Abraços!
AVANTE!

Anónimo disse...

PORCOS!

Bullions disse...

Tendo em conta o profundo e eloquente comentário da "avózinha do capuchinho vermelho", e caso seja um comentário sério, respondo que, caso fossemos "porcos" no sentido não literal ou animalesco do termo, não teriamos censurado, como censurámos, algumas das fotos aqui presentes!
O Bullions é um blog que, apesar de bastante liberal, tem sempre o cuidado de ser comedido nas suas acções para com o espaço cibernético, tentando manter-se sempre num ponto intermédio, uma vez que temos a noção de que é totalmente impossível agradar a gregos e a troianos!
Assim sendo, em nome do Bullions, o melhor que posso fazer é dizer que aceitamos que não goste da iniciativa do projecto Bullionete, e aconselhar a que aprofunde a sua visita ao blog, uma vez que tratamos todo o tipo de assuntos, o que a deve ajudar a encontrar artigos de seu interesse...
Pedimos desculpa se ferimos susceptibilidades, mas vamos continuar a ter o mesmo cuidado que temos tido ao nível das imagens que publicamos, ou seja, não publicaremos nada antes de, em conferência, decidirmos se é ou não ofensivo.
Quanto ao post em questão, consideramos que o nível de ofensividade é largamente inferior aos níveis a que estamos sujeitos, por exemplo, nos programas televisivos das estações generalistas durante o dia, e seria, portanto, hipocrisia achar que estariamos aqui a ofender susceptibilidades!
Agradecemos a compreensão, e convidamos a todos, como sabem, a deixarem as vossas propostas para projectos no blog, seja em formato de comentário a um post, ou em e-mail, para o endereço que está presente no final da coluna da direita no blog!
Mais uma vez, fiquem bem!
Com os melhores cumprimentos...
Bull e Lion

Anónimo disse...

Enjoyed a lot! Pics nude pregnant lesbians tennis soma http://www.boating1.info/ozark-trails-camping-prices.html Coat of arms with ram head Spanked vacation Cheap air flights airline flight ticket veracruz Sony dsc 7w digital camera 1988 cadillac eldorado bar