quinta-feira, 4 de maio de 2006

SONHOS COR-DE-ROSA...

Houdy, people!
Não podemos deixar de mencionar aqui que estamos altamente orgulhosos dos níveis de adesão a que a votação da Bullionete deste mês esteve sujeita! Batemos mais um recorde, atingindo um total de 36 votos, o que, para um blog como o nosso, é extremamente positivo!
(Ainda que este recorde possa ser, em boa parte, devido ao camarada "Astro", que foi imparável na forma como expressou a sua opinião, elevando o número de votos a níveis nunca vistos!...)

Quanto à eleita... Bem...

Apesar de não ser a nossa preferida de entre as cinco, o que é certo é que, no Bullions, o público é que manda! E foi esse mesmo público que escolheu, por maioria absoluta, a cantora norte-americana, Alicia Beth Moore , mais conhecida como Pink!

Os 19 votos, que fazem 53% do total, deram à cantora a faixa de Bullionete Abril 2006!

Pink nasceu a 8 de Setembro de 1979, em Doylestown, Pennsylvania, nos Estados Unidos da América.

Criada em Philadelphia, a cantora de 26 anos e 1,63m de altura, filha de James e Judy Moore, inspirou-se, desde cedo, na música de Madonna, Mary J. Blige, 4 Non Blondes, Janis Joplin, Billy Joel e Whitney Houston.

Podem dizer que não sería a mais bela das cinco candidatas, mas também não se deixa ficar muito para trás, ou não fosse o público do Bullions uma das massas com mais bom gosto do ciberespaço...

Além disso, Alicia Moore mostrou já, em entrevistas várias, que é dona de uma capacidade crítica e de uma inteligência já pouco comum no ramo em que se encontra!
(Vá lá... Têm de admitir que cantoras como Britney Spears deixam muito a desejar no que toca a inteligência, e mesmo à voz, o que não acontece com Pink!)

Alicia é, também, dona de um corpo e de uma atitude que fazem dela, no mínimo, muito sexy! Este aspecto pode ser confirmado através destas belas fotos que vos deixamos aqui!

Esperamos que gostem, ...porque para o mês que vem há mais!
Fiquem bem, malta... e portem-se mal!
Peace ;p


Pictures' source:
www.skins.be

4 comentários:

Anónimo disse...

Olá camaradas!

Como dvem ter reparado, a votação foi unânime...O.K. estava a brincar. O que é um facto é que, se calhar, estou a deitar por terra a iniciativa do Bullions de dar voz ao público, no que toca à escolha de beldades do nosso mundo do espectáculo. Por isso, prometo esforçar-me para não ser tão avassaldor no que diz respeito à votação.
Até pode parecer autoritário ou totalitário, mas não se trata de nada disso. Ora sigam o meu pensamento.
Trata-se de uma votação pública para eleger uma beldade. E, contudo, se vejo que a beldade que está prestes a ser eleita não se trata de uma verdadeira beleza, uma voz vinda do interior fala-me mais alto (como que um apelo da natureza), e impele-me a influenciar a votação, de modo a se eleger realmente A Bullionete do mês.
Mas pronto eu compreendo e vou realmente moderar-me.

Abraços!
AVANTE!

Bull disse...

o pessoal aqui escreve com requinte! vocês também falam assim ou é so a escrever?!
:P

Anónimo disse...

tenho k dizer k esta candidata n era a minha favorita, mas...
tenho k vos dar os parabens pk este artigo (ou como se xama esta coisa) ta mto bem feito, com mtas fotos e alguma informaçao...
continuem o bom trabalho.......

Anónimo disse...

Uma vergonha. Isto pare o Estado Novo. O Astro boicotou as votações. Para a próxima vão ver! Quem ganha é a minha!