sexta-feira, 18 de novembro de 2005

Em estreia absoluta no blog Bullions... A arte de Lion! :p

Bem... Eu adoro "postar",... a sério!... Mas sería ligeiramente mais interessante se houvésse um público activo (que comente) mais alargado... Mas enfim...
Para tal, eu (o artista/desenhador do Bullions :p) resolvi expôr, pela primeira vez, alguns trabalhos de minha autoría... Pode ser que assim comentem, nem que seja para falar mal... :p
Fora de brincadeiras, sei que não é nada de especial, mas espero que gostem...

Esta 1ª imagem é um esboço, feito a 31 de Outubro de 2003, representando o jovem aracnídeo criado pelo meu ídolo, Stan Lee, em cooperação com o desenhador Steve Ditko...
Como devem ter reparado, está em tinta da china...
E também pode ver-se pelo desenho que a falta de técnica ainda era enorme, mas enfim... :p


Eu sei que não está muito nítido, depois da digitalização (deve-se ao facto de estar apenas em grafite, não tendo sido passado a tinta da china como foi o anterior), mas apesar disso, eu gosto particularmente deste desenho, que foi feito em pleno areal da praia da Princesa, deitado na minha toalhita, durante este Verão :p...

Outro desenho feito no decorrer do presente ano de 2005 (mais precisamente, durante o Verão, tal como o anterior).
Representa um personagem criado por mim, o Diamond, editado depois numa versão mais... como dizer?!... mais "cartoon"...
Foi desenhado, tal como a maior parte dos meus desenhos, a grafite, mas levou um tratamento de tinta da china, tal como o da 1ª imagem.

Posteriormente, foi colorido à pressa no Paint :p
...
Bem... Por hoje é tudo... E, caso esta exposição tenha uma recepção positiva, é natural que venha a expôr mais alguns trabalhos no Bullions...
...
Bem... Não se esqueçam de comentar, divulgar e, já agora, (se não for pedir muito) visitar-nos regularmente!...
Obrigado...E fiquem bem, people!...
Peace :p

5 comentários:

Anónimo disse...

OWAAAAAAAAAAaaaaaaaa....pum..=P..td bem?..xpero k xim...=)...eu n pdia deixar d vir comentar, o melhor post k este blog ja teve...o meu lindo é 1 artista, n é? =D...eu adoro os desenhos k ele faz, e akredito k ele inda vai ser 1 ganda desenhador d BD..axim..mt famoso...e xpero k dpx t lembres aki da tua princesa...=P..(na brinka)...mas prontux..ta fashion o post...=)..kurti..publika mais cenas tuas..
sem mais axunto..=P
bjx ffx po nino mais lindo deste blog
=)
****KellKIss****

Anónimo disse...

oi
axo k estes desenhos tao bue fixes, mas axo k ja vi desenhos teus mto + fixes...
espero k ponhas esses aki no blog...
k korra tdo bem e k tenhas sucesso kom os teus desenhox....

Anónimo disse...

Esta muito giro mas tens alguns ainda mais giros que podes mostrar tambem, espero que consigas realmente ser um grande artista para meu orgulho e tambem para ganhares uns eurositos, ja agora, bjs

Anónimo disse...

O site está mt giro e mais ainda ficava se pusesses mais dos teus desenhos:O)
O Lion está óptimo, muito fofo,era demasiado benfik'o dependente se tivesses escolhido a águia só proque tens afinidade ao que ela simboliza.O lion tem mais a ver contigo.É o teu signo não é?
Mts bjs

Anónimo disse...

Adorei os teus desenhos!
Estão mto giros mesmo!
E já agr, tb adoro o homem-aranha, acho que é o melhor super-herói d smp.
Espero k incluas + desenhos teus!
E já agr GANDA BENFICA