domingo, 13 de maio de 2007

Mulheres ao volante...

Howdy, people!
Esta chegou até mim via e-mail e eu, apesar de não ser apologista de publicar coisas que não sejam escritas por mim, achei que merecia uma postagem no Bullions...
Sem mais delongas, o e-mail era algo como isto:

"Esta manhã, quando vinha para o trabalho pela auto-estrada, olho para o meu lado esquerdo e o que é que eu vejo?!

Uma «fulana» num Mercedes novinho, a 150 km por hora, de queixo levantado para o espelho retrovisor, a pôr rímel nas pestanas!
Continuei a olhar por mais uns segundos quando reparei que o carro dela já estava mais de metade na minha faixa de rodagem, e ela continuava, tranquilamente, a pintar os olhos!!!

Apanhei um susto de tal forma (Sou homem, não é?! Estas coisas chocam-me!!!), que deixei cair a máquina de barbear e larguei o Donut que ia a comer! Como se não bastasse, no meio daquela confusão toda, a tentar não tirar os joelhos do volante para não me despistar, dei uma pantufada no telemóvel que caiu dentro do café que levava no meio das pernas! Salpiquei tudo, estraguei a porcaria do telefone e, ainda por cima, desliguei uma chamada importante!!!

Raios partam as mulheres ao volante!!!"

Toda a gente sabe...: "Mulheres ao volante, perigo constante!" xD

Fiquem bem, malta!... E portem-se mal!
Peace ;p

Sem comentários: