sexta-feira, 2 de maio de 2008

Para as meninas que dizem que não sabem o que nos vai na cabeça...

See more funny videos at CollegeHumor

Howdy, people!
Este vídeo, foi o Bull que mo mostrou, e achei que tinha interesse mais do que suficiente para ter o seu espaço aqui no Bullions!
A meu ver, é um retrato perfeito do que são algumas aulas, no meu caso não tão frequentemente (graças ao meu curso e ao interesse e natureza prática da maioria das aulas), mas às vezes, e quase todos os dias na época do secundário e do básico...
Claro que quem não entender Inglês falado vai ficar um bocadito "à nora", mas quem perceber o que se passa vai, com certeza, adorar este vídeo!
Especialmente se tiver (como a maioria de nós, especialmente rapazes) passado por situações semelhantes em tempo de escola e, neste caso, em tempo de faculdade.

Espero que gostem...

Este artigo também serve mais para dizer que ainda estou vivo e não abandonei o Bullions... Mas prometo que voltarei, muito proximamente, com novidades e artigos interessantes (ou que o tentam ser, pelo menos...)!

Fiquem bem, malta!... E portem-se mal!
Peace ;p

2 comentários:

Bull disse...

Agora deixo o desafio às raparigas, que façam também um vídeo com o que lhes vai na cabeça. Isso viria a dar muito jeito a uma certa pessoa...

Anónimo disse...

...E a outra certa pessoa também...
Aliás, acho que ia dar jeito a uma catrefada de certas pessoas!

Vamos lançar aqui no Bullions a iniciativa! Meninas... Um vídeo a mostrar o que vai nessas cabecinhas!

Fica bem!
Peace ;p