quinta-feira, 1 de maio de 2008

Árvore Musical

Arte e originalidade. Mike Tonkin e Anna Liu criaram uma verdadeira obra de arte. Fizeram uma escultura com 1000 tubos galvanizados. A escultura foi colocada num local elevado e ventoso e assim, quando o vento passa pelos tubos de acordo com a intensidade e direcção produzem-se diferentes notas musicais. Esta escultura está localizada em Lancashire na Inglaterra.




Um pequeno vídeo, desta escultura:





Para mais projectos de Mike Tonkin e Anna Liu: site oficial

4 comentários:

Anónimo disse...

O Brasil é fraco? Fica muito claro que você nunca veio ao Brasil, uma potência mundial, que faz parte do G8, diferente dessa bosta de Portugal, que é o país pobre da Europa, que viveram anos coçando o saco, gastando o ouro retirado dos outros paises, porque além de burros, são preguiçosos. E vai aprender a escrever, pois a nivel não exite, em ou ao nível, sim. Percebe-se que você que defende a língua portuguesa não sabe escrever. E o português de Camões é muito diferente do atual, algumas coisas evoluem, outra continuam em Portugal, seu CAGADO. Conheço o seu país e é um lixo, só tem gente burra.

Anónimo disse...

Quer defender a lingua do seu país e coloca no nome do site com palavras em inglês, achando que foi sagaz e esperto, mas você portugueses são burros, são tão burros que dá pena. Tomara que essa merdinha de país minúsculo desapareça e continue com a economia piorando cada vez mais.

Anónimo disse...

Há séculos que não vinha ao Bullions, e deparo-me com este personagem brasileiro que vem aqui para insultar sob o conforto do anonimato.

Não me vou alongar porque há "pessoas" que não merecem assim tanto do meu tempo, mas fica a nota:

Quem vem aqui chamar-me (a mim e ao meu povo) de "burro" é a mesma ANTA que comentou no ARTIGO ERRADO?!?!

Enfim.
Já agora, se o país é "um lixo", diz isso aos milhares de brasileiros que vêm para cá todos os anos de forma ilegal para procurar uma vida melhor! Se o Brasil é tão espectacular, sustentem a VOSSA gente e deixem-nos tentar resolver os problemas da NOSSA!
Sim, porque se o meu país "só tem gente burra" isso deve-se ao aumento das comunidades brasileiras ilegais, com certeza!

Mais uma coisa:
Um nome em Inglês não mostra inteligência, mas comentar, por exemplo, com conhecimento de causa, mostra! Deste-te ao trabalho de descobrir porque é que o Bullions se chama Bullions, ó meu débil mental?!... Então vai ler antes de criticar!

Quanto à nossa "burrice", já te respondi (e podia mostrar-te tantos exemplos da vossa hilariante "inteligência"), mas em relação ao tamanho... Somos geograficamente pequenos, mas enormes em alma e cultura! E se não fosse a alma e cultura lusitana, tu ainda entendias menos da Língua Portuguesa do que entendes!
(Como és capaz de não atingir com essa cabecinha lenta, vou explicar a indirecta: Quero dizer que a vossa cultura não era nada do que é se não fossemos nós!)

Tem um feliz Natal, e vê se arranjas uma vida. E já agora tem mais atenção quando quiseres gozar com alguém, senão acabas por gozar contigo próprio.
(E por "gozar" não estou a falar de nada sexual...)

Não queria descer ao teu nível, mas apetecia-me mandar-te à merda...
No entanto, acabo de me lembrar: Já lá estás! ;)
Peace ;p

Anónimo disse...

Olha olha...Temos aqui um brasileiro etnocêntrico, ressabiado e com muito pouco com que se ocupar...

Realmente não há quem possa entender o ódio que este individuo parece nutrir pelos portugueses.

Saiba que gente burra existe em todo o mundo,não só aqui mas também aí no Brasil, onde, quem o ouve falar, até pensa que é uma terra perfeita e abençoada. Que tal olhar para a sua própria realidade? Favelas, droga, gente iletrada, arrastões, criminalidade nas grandes cidades, insegurança. Será que lhe diz alguma coisa ou será que os seus olhos parciais só vêm os podres de países que não o seu?

Provavelmente a percentagem de analfabetismo e de "burrice" será bem superior até por esses lados. Já agora, que tal dedicar-se a estudar a nossa história antes de fazer afirmações infundadas? Acho engraçado acusar-nos de "coçar o saco" (vocês e as vossas expressões baixas de calão e quase sempre com paralelismos sexuais!!). Afinal de contas o dinamismo invejável com que vocês se têm esforçado por melhorar a situação social do país não parece ter surtido grandes efeitos. Se não sabe, não fala!

Também acho de uma ironia genial acusar o Lion de não saber escrever: sabia que as virgulas têm uma função? Servem para pausar orações. Não é suposto que sejam usadas indiscriminadamente para separar algo que deve estar unido para que a frase faça sentido.Pois é: VOCÊ NÃO SABE EMPREGAR VIRGULAS! Já agora sabe o que quer dizer sagacidade? Também não me parece. Se soubesse não empregaria a palavra num contexto completamente distinto. A palavra "EXISTIR" escreve-se com S porque "EXITE" na realidade não existe.Como? "A nível" não existe? Só se não existir por esses lados. Você deve ser daqueles que acha que aquilo que a sua mentesinha minúscula desconhece não existe. Consulte um dicionário antes de se pronunciar. Não sabe, não fala!

A sua pequenez realmente tem muita piada...Talvez devesse mesmo parar para rever o seu conceito de burrice e perceber que a sua falta de humildade expõe-o ao ridículo.
Mas não se preocupe caro cidadão tão orgulhosamente Brasileiro, afinal o Brasil está de facto no G8 e ocupa uma das posições cimeiras, especialmente no tocante à criminalidade e taxa de infidelidade.

Preguiça então...isso não é um problema pra vocês pois não? Especialmente lá prás zonas de Salvador...
E digo-lhe mais: o insulto fácil é próprio daqueles que não sabem argumentar, o que, além da sua má criação, demonstra bem que a falta de bom senso é um problema que abunda para esses lados. Avalie então melhor quem é o "CAGADO" aqui. E já agora, reveja a sua lista de insultos...

Acha então que empregar o Inglês significa desconsiderar o Português? Então isso significa que o leque linguístico que domina se resume á sua língua materna? Digamos que certamente isso não fará de si alguém muito requisitado...Não precisa ficar ressabiado por não entender inglês: afinal, alguém de uma inteligência tão ímpar como a sua facilmente resolve esse problema certo?

Olhe que desejar o mal dos outros não costuma augurar nada de bom pra nós próprios. Desejar que Portugal desapareça é tão mesquinho e pequeno quanto você. Eu, bem pelo contrário, desejo é que o Brasil prospere e que as pessoas se sintam felizes e realizadas: só assim evitamos que os seus ressabiamentos se disseminem pelo resto do mundo através de comentários internáuticos maldosos e completamente vazios.

C.S