quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

O que Realmente Importa?



3 comentários:

Anónimo disse...

Olá!
As pessoas devem votar em quem acham que vai servir melhor o país e não pela raça ou género. Mas na verdade a possibilidade de ter um homem negro ou uma mulher a comandar o país é algo sem precedentes e que não pode ser ignorado, por outro lado os políticos pelo que me parece são todos iguais, portanto se eescolherem por ser preto ou mulher não acho que vá fazer grande diferença.
*******

Bull disse...

Por causa das primárias nos E.U.A., após a contagem dos votos, verificou-se que a maior parte dos apoiantes da Hillary Clinton eram as mulheres e a maoir parte dos apoiantes do Barack Obama eram os indivíduos de raça negra.
Maior parte das vezes as pessoas votam numa cara em vez de ideias. E isso não acontece só nos E.U.A., acontece em todo o lado, incluindo em Portugal.

pulanito disse...

Caro Lion,

Falei com o Samuel. A data de lançamento foi afinal em Julho e paesar dele não se lembrar do dia, pensa que foi entre 10,11 ou 12 desse mês.
Se a coisa ajuda aqui fica adica.
Quanto ao nome "pulanito" é um diminutivo alentejano.
No alentejo os diminutivos não são "inhos" mas sim "itos", como me chamo Napoleão, o diminutivo que minha avó paterna me chamava era Pulanito, numa homenagem a ela achei o nome interessante para um blogue.
Também estudei arte quando era jovem, por isso gosto de dar uns toques de vez em quando.
abraço
Pulanito