segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Coisa feia... a inveja!

Howdy, people!


Tenho ouvido, nos últimos dias, paletes e paletes de comentários, sátiras e muitos etc's em relação ao seu novo visual e, especialmente, à produção fotográfica de Luciana Abreu na FHM, conceituada revista masculina.

E porque vivo com duas mulheres (a minha irmã e a minha mãe), posso verificar mais uma vez aquilo que há muito sabia: as mulheres conseguem ser o diabo, no que toca a criticar outras mulheres. Aliás, basta haver uma rapariga a ter grande sucesso com os homens (ou parecido) para que as outras mulheres se atropelem para tentar expor todos os seus defeitos (ou supostos defeitos).

Ok! Falando mais concretamente, Luciana Abreu pagou uns milharezitos de euros por uns implantes mamários de silicone... Depois pintou o cabelo de louro (cor, aliás, que já tinha utilizado, pouco depois da presença no programa Ídolos, ainda na sua época dos "caracóis"), passou uns tempinhos no solário e, finalmente, posou em trajes reduzidos para a FHM.


Agora pergunto, senhoras (principalmente) que tanto criticam as últimas decisões da cantora/actriz:
Quantas mulheres por esse mundo fora não pagaram já implantes mamários?!
Quantas mulheres não recorrem aos solários para ganhar uma corzita?!
Quantas mulheres não PINTAM O CABELO, meu Deus!!!
Quantas mulheres famosas (ou não) não posaram já para revistas masculinas?!

Por fim, respondam-me:
Onde raio está o escândalo?!

Nem deveria ser obrigado a escrever sobre isto, mas dado o absurdo impacto que está a ter, sinto-me impelido a dar o meu parecer sobre a questão, uma vez que a maior parte das críticas e opiniões são negativas e, perdoem-me, invejosas.

Quanto à mudança de cor de cabelo, pessoalmente não aprovo. Preferia a versão natural ou, tendo em vista uma mudança, uma cor mais escura, tipo preto mesmo!
(Uma rapariga com os olhos que ela tem, com cabelo escuro ficaria um espanto!)
Mas, afinal, o cabelo é dela! Cada um é dono do seu corpo... E como tal, a Luciana tem todo o direito de fazer o que quer dele.

Passando ao solário... Só digo que a corzinha lhe fica muito bem, como ficaria, aliás, a quase qualquer mulher... O facto de ser solário em vez de sol tem tanto de chocante como uma galinha a por ovos...

Quanto às maminhas... Bom... As maminhas são a parte mais complicada, certo?!
O que dizem as autoras das maiores e mais furiosas críticas é que:
"É um exagero..."
"Ela foi gastar milhares de euros em implantes!"
"Como é que os homens a podem achar atraente, com "maminhas" falsas?!"
"Eu, pessoalmente não gosto!"... e tal.

Exagero ou não, a escolha é dela!
Se gastou milhares de euros, ela pode gastar os seus milhares como bem lhe apetece!
Se não entendem os homens, temos uma surpresa para vocês: Nós também não entendemos as mulheres! Gostos são gostos, e não se discutem!
Se as senhoras não gostam... Tenho mais uma novidade: Até declarações em contrário, a Luciana parece ser heterossexual. Portanto, se alguém tem de gostar, para além dela, não são as senhoras, com certeza!

Quanto ao "Ah, e tal! E as criancinhas, quando a virem em trajes menores?!"
Pergunta: As criancinhas nunca foram à praia?! Nunca viram meninas em bikini?!
Aliás, a FHM é, por acaso, revista para criancinhas?! Parece-me que não!

Finalizando, só quero dizer que apoio as mudanças, na medida em que cada um deve fazer tudo o que pode para se sentir melhor dentro do seu corpo.
Para alguns isso significa mudar de penteado, para outros é mudar de sexo... E para outros é instalar implantes e bronzear-se no solário!

Quero apenas acrescentar que, se ela já era linda com os seus olhos azuis e o seu sorriso contagiante, ficou extremamente sensual depois desta mudança!
A isto tudo, ainda consegue adicionar simpatia e um enorme talento (para a música, não tanto para a representação...)!
Desde já os meus sinceros parabéns à Luciana!


Fiquem bem, malta!... E portem-se mal!
Peace ;p

PS: E ela ainda nem posou para a Playboy!
Segundo dizem, esta nova mudança é inspirada na "rainha dos baixinhos", a Xuxa. Que posou para a Playboy, fez um filme "semi-erótico" e, ainda assim - Espantem-se! - não há histórias de criancinhas traumatizadas por isso!

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá!
Eu concordo contigo na medida em que a rapariga faz o que bem lhe apetecer com o corpo dela e não deve explicações a ninguém.
A verdade é que qualquer artista devido à sua exposição mediática está sempre sujeito a ser julgado por a população em geral, as pessoas confundem o artista e o trabalho que faz com a pessoa que verdadeiramente é, pensam que os conhecem e na verdade não conhecem coisa nenhuma. Na minha opinião é um erro tremendo achar que se conhece alguém pela televisão ou pelo que essa pessoa diz na rádio, ou na imprensa, porque para todos os efeitos nós nunca sabemos se essa pessoa está a ser verdadeira ou se aquilo é só fachada, e isso vale para os dois lados, para os fãs e para os críticos. Continuando, na minha opinião as pessoas habituaram-se àquela imagem da Floribella, e das criancinhas e pensaram que a rapariga era certinha ou tinha obrigação de ser, quando aquilo na verdade não passou de um trabalho e depois quando a miúda se despe da imagem da Flor, é o escândalo! Parvoíces! Quem é que disse que ela era alguma santa?!Enfim... de qualquer maneira achei a história das fotos da FHM um exagero, eu vi as fotos na televisão é aquilo não estava nada de especial, sinceramente acho que podiam estar muito melhor, mas é compreensível tendo em conta que foi a primeira vez que pousou como modelo fotográfico, mas não estava nada despida, é como disseste, qualquer mulher está mais depida na praia.
bjo********

Bull disse...

O que ouvi dizer era que ela tinha feito estas mudanças para se afastar da personagem da Floribella (e das criancinhas), para lhe dar o ar mais adulto (e talvez para que possa no futuro obter papéis diferentes). Não sei se já repararam, mas maior parte das vezes que ela aparece qual é a primeira reacção? "Olha a Floribella!" (nem sequer Flor - o nome da personagem, e raramente o verdadeiro nome dela - Luciana Abreu).
Quanto às fotos da FHM, já as vi e concordo com a Morgaine, porque não estão mesmo nada de especial. Basta ir à concorrência (Maxmen) e ver as fabulosas fotos da Rita, que metem as da Luciana a um canto.

Anónimo disse...

Em primeiro lugar o que queres dizer com " pelo facto de viver com duas mulheres posso perceber que as mulheres são o diabo"? E eu concordo inteiramente que cada um faz o que quiser com o seu corpo(mas não deixa de ser artificial), isto em relação ás mamas, porque em relação ao cabelo e ao solário é normalíssimo. O que eu disse em relação ás fotos foi que estão muito artificiais...mas gosto da Luciana Abreu porque mais do que como atriz, como cantora é muito boa, tem uma voz espectacular e desejo-lhe muitas felicidades