quinta-feira, 4 de junho de 2009

"Cut Movie" - Filme promocional da Women's Aid.

Howdy, people!
Tiveram saudades minhas?!

Já lá vai um tempinho desde que escrevinhei aqui qualquer coisa.
Dois meses e uns dias sem um único artigo. Mesmo para o Bullions que, volta e meia, tem tido umas paragens, isto deve ser algum recorde!
Peço imensa desculpa, tanto da minha parte, como também em nome do Bull, por ter deixado sem actividade o vosso blogue favorito.

Actualmente ando em procura de estágio (no momento a coisa até vai correndo bem), e vou tentar voltar a escrever qualquer coisa no Bullions, com maior regularidade. Mesmo que comece a trabalhar entretanto (e será a doer), tentarei escrever para vós, nem que seja aos fins-de-semana, e nem que seja uma parvoíce qualquer (embora tenha, naturalmente, que manter um nível aceitavel, de acordo com os elevados parâmetros do Bullions).

Como, neste preciso momento, não tenho muito tempo, vou manter este artigo o mais breve possível. (Tenho de ir para a caminha, que amanhã tenho um teste - já lá estive em entrevista - na ZON Multimédia)

Encontrei este spot no blogue da bela apresentadora Ana Galvão (http://anagalvao.blogs.sapo.pt/), e decidi que deveria ter um espaço no Bullions.
Ainda não é desta que venho com material para rir.

Este é um spot de uma campanha de sensibilização contra a violência doméstica, especialmente virada para a praticada contra as mulheres (e sim, o contrário também existe e deveria ser mais considerado, mas discutiremos isso noutro dia).

O spot chama-se "Cut Movie", está genialmente pensado e executado, e tem como estrela principal uma das minhas actrizes favoritas, Keira Knightley (dói-me duplamente ver isto!)!



Além do YouTube, o filme está alojado ainda no endereço: http://cutmovie.co.uk/.
Podem ainda visitar o canal "womensaid", no YouTube, para mais detalhes sobre a entidade e outros vídeos sobre esta luta, que AINDA tem de ser travada, infelizmente, nos dias de hoje!...

Fiquem bem, malta!... E portem-se mal!
Peace ;p


Sem comentários: