sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Perguntas Parvas

Perguntas que por vezes ouvimos todos os dias. Algumas são tão parvas que nem ligamos:

Quando te vêem deitado, de olhos fechados, na tua cama, com a luz apagada ete perguntam:
- Estás a dormir?
(Resposta parva: - Sim)

Quando levamos um electrodoméstico para a reparação e o técnico pergunta:
- Está avariado?
(Não. É que ele estava cansado de ficar em casa e eu trouxe-o para passear!)

Quando estás no caixa e tiras o livro de cheques e o caixa olha e pergunta:
– Vai pagar em cheque?
(Não! Vou fazer um poema nesta folhinha!)

Quando vais sair de casa com a chave do carro na mão e alguém pergunta:
- Vais de carro?
(Não, vou levar a chave à rua para ela fazer as necessidades...)

Quando está a chover e percebem que vais sair à chuva, perguntam:
- Vais sair nesta chuva???
(Não, vou na próxima!)

Quando acabaste de te levantar e vem um idiota e pergunta:
- Já acordaste?

O teu amigo liga para tua casa e pergunta:
- Onde estás?

Acabas de tomar banho e alguém pergunta:
- Já tomaste banho?

Quando estás na paragem do autocarro, passa um amigo e pergunta:
– O que estás aqui a fazer?
(Estou à espera do metro!)

Quando se está sentado num café, vem um amigo e pergunta:
- Por aqui?

Quando estamos na secretária com livros à frente e a fazer anotações e nos perguntam:
- Estás a estudar?

Quando chegamos a casa e perguntam:
- Já chegaste?

(Resposta parva) Alguém toca à campainha, perguntamos quem é, e respondem: "Sou eu".

Na garagem de um prédio. Entramos no elevador, alguém entra connosco e pergunta:
- Vai subir?
(Não, não, desta vez acho que vou para os lados.)


E a rainha das perguntas parvas, quando se atende o telefone e se pergunta: "Estou?"
(Será que estou, será que não estou...?! acho que vou atender o telefone e perguntar, pode ser que saibam...)

:B

2 comentários:

Anónimo disse...

lololool
Esta é que nunca me aconteceu:
"O teu amigo liga para tua casa e pergunta:
- Onde estás?"
kisses**

Anónimo disse...

ROTFLMAO!

Howdy!
Brutalíssimo, caro Bull!
Realmente é extremamente parvo o "Estou?" ao atender o telefone...
Eu normalmente uso uma forma ligeiramente menos parva: "Está?!"
Embora também seja parva, não mete dúvidas existenciais ao barulho.
Anyway... Adorei!
Grande artigo!

Prometo que volto a escrever muito em breve, que já tenho dois assuntos em linha de espera para passar ao Bullions...

Abração, Bull! Beijão, Morgaine!
Peace ;p