sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Bullionada no YouTube

3 comentários:

Anónimo disse...

LoooooooooooooooooooooooooooL!!!!!!!!!!!!
tá excelente, presumes pouco, não é Lion? Mas sim, o vosso blog é excelente, o melhor para que não haja dúvidas, êm fortes razões +ara essa falta de humildade. Adorei a parte do fim, o Lion fez tudo no vídeo e o que fez o Bull..? Apoio moral! ;)
Nem toda a gente têm esses dotes artísticos e essa paciência, não é?
tá muito giro sim senhor!
bj grande****

Bull disse...

Mas foi daqueles apoios morais mesmo decisivos... Se não fosse eu nem sei o que seria desse vídeo.
Eu acho até que devia começar com: "Dedicado ao meu colega bloguista, que é estremamente inteligente e bem parecido, pelo seu extremo apoio moral, sem o qual a realização deste vídeo não teria sido possível. Foi uma honra ter tão conceituada personalidade a dar o seu apoio e incentivo moral a este pequeno vídeo, que não é mais do que uma desculpa para frisar a sua grande importância no panorama sóciocultural nacional, internacional e quiçá mundial. A ele, o meu muito obrigado."

Acho que uma curta, simples e humilde dedicatória como esta não ficava nada mal não era?

Anónimo disse...

Sim... Pois...
Obrigado, priminha!
Sim, Bull... Estive a pensar em escrever qualquer coisa assim.
Acho que sería extremamente oportuno e justo dizer algo parecido (not!!!).
Mas pronto... Fica marcada a estreia do Bullions no YouTube, e fica também a promessa de mais conteúdos em vídeo nos tempos que se avizinham!
Fiquem bem! E portem-se mal!
(Muitos beijões para a minha priminha, Morgaine ******+)
Peace ;p