terça-feira, 12 de dezembro de 2006

O Bullions dá colinho! E tu?!

Hoje é dia 12 de Dezembro...

Só passaram 5 dias desde que Laetitia Casta está no Bullions e, normalmente, não postaría nada (e reforço o "NADA") por cima da Bullionete, durante umas semanas...
Especialmente sendo Laetitia Casta, a minha favorita de sempre, e aquela que eu mais venero (ela é realmente uma Deusa, para mim), a Bullionete em questão!...

Mas também por ser ela, e conhecendo a sua faceta mais carinhosa (que a fez até, um dia, levar um "sem-abrigo" para jantar com ela no hotel onde estava hospedada), tenho a certeza que ela não se importará de dividir o protagonismo com esta causa.

Há cerca de algumas semanas, recebi um e-mail a informar-me sobre esta campanha da Ajuda de Berço. Depois de ver o que estava em jogo, e o pouco que precisava de fazer para ajudar, resolvi dar um pouco do meu tempo para, regularmente, dar o meu clique...

A campanha tem por objectivo dar um colo a cada criança (e quem diz colo, diz ajuda, em todos os aspectos possíveis), e é patrocinada por várias marcas conhecidas (e outras não tão conhecidas)...

O que têm de fazer, caros leitores do Bullions, é simples!
Vão a http://www.arcidadania.org/, e cliquem no botão "Um colo para cada criança"!
"Et voilá!" Já ajudaram... É fácil, é de graça e, se considerarmos o valor do bem-estar de cada criança, vale muitos, mesmo muitos, milhões!

Assim, em nome do Bullions, vos peço: Vão lá, cliquem, colaborem como poderem (se quiserem saber os objectivos, outras formas de colaborar, ou apenas ter conhecimento da organização envolvida, vão a http://www.ajudadeberco.pt/) e, já agora, se não for pedir muito (e, sendo por quem é, não é pedir muito), informem os vossos amigos e familiares, para que cliquem também!

Cada clique já é uma pequena ajuda... E se quiserem (também não custa nada), podem fazer como eu: Adicionem o endereço aos "Favoritos" do vosso browser (seja Mozilla, Internet Explorer, ou outro) e, sempre que possam dar-lhes alguns segundos, vão lá e cliquem!

Eles contam apenas um clique por dia (por pessoa), mas já imaginaram se houver milhares (ou milhões, sonhando um pouco) de pessoas a dar o seu cliquezinho todos os dias?!

Vá lá! Façam o gosto ao dedo! Depois de votarem na Bullionete Mundo 2006, dêem um saltinho a
http://www.arcidadania.org/, e cliquem!!!
Fiquem bem, malta!... E portem-se mal!
Peace ;p

2 comentários:

Anónimo disse...

Adorei a vossa ideia de postar este artigo! Acho que é um acto de solidareadade muito bonito, o que vocês acabaram de fazer...=D

Mais um "Parabéns" por esta excelente ideia (mais uma em muitas) e espero que continuem a voltar a postar mais destes artigos e continuem a preocupar-se com a humanidade! =)

bjao ao Bullions******
fiekm bem!

Anónimo disse...

E já agora...tb dei colinho!

bju*