sábado, 23 de dezembro de 2006

Até que enfim!... Abaixo os Poetas de Karaoke!... Viva a música PORTUGUESA!

Finalmente o Hip Hop Tuga mexe com a música nacional em geral!
Tinha de ser o mestre Sam, para vir cá para fora, sem medos e, não só pôr o dedo, mas escarafunchar a ferida!
Numa altura em que tivemos duas grandes potências musicais lá fora, que foram mesmo premiadas pela MTV, Samuel vem gritar o que muitos de nós já sentíamos (eu, pelo menos)!
Digam-me lá se faz algum sentido que sejam eleitos para "MTV Best Portuguese Act" os The Gift?!
'Tá bem que eles já cantaram, mais recentemente, em português... Mas, lá fora, quem pensa em The Gift, pensa em música cantada em inglês!
Moonspell são outros! Claro que são espectaculares, especialmente para quem gosta de "heavy", mas são mais um dos grupos que, se dermos a ouvir a um qualquer estrangeiro que não conheça, ele pensa que são ingleses, americanos ou assim...
Eu já era enorme fã de Sam The Kid, desde a primeira vez que ouvi uma música dele, mas agora ele está mesmo no topo das minhas preferências, especialmente pela coragem e por trazer este assunto ao de cima!
Com todo o respeito e admiração que tenho pelos Moonspell (não tanto pelos The Gift, pois nunca gostei muito deles), estou contigo, Sam!
Língua Portuguesa para sempre!
Do Bullions para o mundo... Sam The Kid em "Poetas de Karaoke"!

Fiquem bem, malta!... E portem-se mal!
Peace ;p

1 comentário:

Anónimo disse...

Ola Bullions!

Pá, concordo imenso com vocês quando disseste que os "the Gift" foram eleitos o melhor grupo musical português...sinceramente =S..

Mas pronto, gostos não se discutem e lá temos que levar com o melhor grupo em cima quando tocam alguma coisa deles na rádio!

Também acho que a musica do Sam tem imensas mensagens na sua letra.

bju*
fikem bem! =D