terça-feira, 7 de fevereiro de 2006

"Comedouro automático"???


Houdy, "people"!
Lion's in the house!
Bem, venho falar de uma coisa com a qual me deparei quando, há alguns dias, observava um catálogo de uma superfície comercial relativamente conhecida em Portugal. Claro que não posso dizer o nome do dito "supermercado", mas digamos que começa com um "L" e acaba com outro "L", e pelo meio tem um "I" e um "D".
Bem, na primeira página, a custar uns módicos 49 euritos (coisa pouca), está... um COMEDOURO AUTOMÁTICO!!! É assim que chamam ao aparelho que considero ser mais semelhante a um instrumento de tortura animal!...
Vou explicar:
Na imagem do catálogo diz que está equipado com "4 compartimentos de ração separados" (nada de chocante, até agora...), "depósito de àgua integrado com cobertura" (até é bem pensado)... mas agora, atenção!...: "temporizador programável para diversos intervalos de alimentação"!!!

Isto quer dizer, meus amigos, que o pobre cão (ou gato... ou outra coisa mais maluca, depende dos gostos), basta atrasar-se um pouco e fica a ver navios com o estômago colado às costas!
E há mais! "Gravador de voz, som ou música e reprodução"!...
Trocando por miúdos, o cão chega atrasado, bate com o focinho na "porta" e ouve algo como:
-"Isto são horas, meu imbecil?! Agora, se quiseres vais comer do caixote do lixo ou roer os brinquedos do puto e já gozas!!! Agora basa! És o elo mais fraco! ADEUS!!!"
É assim que tratamos do "melhor amigo do Homem"?!
Já não lhe basta ser leal, agora tem de ser pontual à força, quando nem o Homem o é?!
(em especial a vertente masculina com o mesmo nome)
Tem que comer à hora que NÓS queremos?!?! Deixem o pobre canídeo ter liberdade de escolha em alguma coisa, bolas!
Bom, por agora é tudo!
Fiquem bem malta... e portem-se mal!
Peace ;p

Sem comentários: