sexta-feira, 24 de fevereiro de 2006

Bullionete Fevereiro 2006 (British Beauty)

Finalmente!!!

O nosso blog volta a irradiar beleza e sensualidade e, desta vez, deve-o à jovem protagonista de “Pride and Prejudice” (“Orgulho e Preconceito”, em Portugal).

O público do Bullions deu a sua sentença, e elegeu Keira Knightley, esta inglesa de 20 anos (faz 21 no dia 22 do próximo mês), atribuindo-lhe, na votação, a avassaladora vantagem de 57%!

Depois do desgosto que lhes demos com a vitória do Benfica sobre o Liverpool por 1-0, ainda trazemos uma das raparigas mais lindas que algum dia nasceu em território inglês! Podemos ver que o público do Bullions é, como não podia deixar de ser, dono de um bom gosto extremo...

Keira nasceu em Teddington, no sudoeste de Londres, Inglaterra, com o nome de baptismo de Kiera. Mais tarde, com o início da sua carreira em Hollywood, muda o seu nome para Keira de modo a ficar melhor pronunciável em todo o lado.

Filha do actor Will Knightley e da argumentista (ex-actriz) Sharman MacDonald, Keira é disléxica, o que lhe valeu vários anos de sofrimento durante a infância (quando os seus colegas a gozavam, confundindo a sua dislexia com estupidez), e muita luta para atingir um lugar elevado no panorama da representação.

Aos 20 anos já conta com uma nomeação para os Óscares e para os Globos de Ouro, e com o título de Bullionete Fevereiro 2006.

O seu lançamento como actriz não pôde concretizar-se aquando da chegada do 4º filme da saga de George Lucas (“Star Wars Episode I – The Phantom Menace”), uma vez que o realizador/produtor do êxito quis manter em segredo a participação da actriz britânica como aia e, a certa altura, substituta da Rainha Amidala, dando a entender que os dois papéis teriam sido interpretados pela norte-americana, Natalie Portman.
Foi a primeira vez que uma actriz com função de protagonista não teve o seu nome nos “Créditos” de um êxito como “Star Wars”.

Dos inúmeros trabalhos que já fez como actriz, apesar da sua tenra idade, destacam-se as participações em “Bend it like Beckham”, “Dr.Zhivago” (o re-make), “Pirates of the Caribbean” (1, 2 e, com filmagens a decorrer, 3), “King Arthur”, “Love, actually” e, agora como protagonista “oficial”, “Pride and Prejudice”.

A menina disléxica, sem treino formal, acabou por conquistar Hollywood, após anos de luta e muito trabalho! Agora atinge o ponto mais alto da sua carreira, conquistando o coração do Bullions!
Parabéns, Keira!

Continuem a ver, comentar e votar!
Mas por enquanto, apreciem a companhia de Miss Knightley, aqui no Bullions!

Fiquem bem, malta… e portem-se mal!
Hasta! ;p

P.S. - Some of these pictures are from Keira Knightley's dedicated fan websites like www.keiraknightley.com (KKWavefront) & www.keiraknightleypalace.com (Keira Knightley Palace). They are doing a great job in informing the public about Keira!

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2006

"Bate-pé" ao Liverpool na Luz, a "armadilha de ingleses"!


AH, G'ANDA BENFICA!!!
Saudações Benfiquistas, caros leitores...
Lion's in the house!
Pois é, depois da selecção inglesa (contra Portugal) e do Manchester United, foi a vez do Liverpool, actual campeão europeu, caír na Luz, aos pés do Benfica!
Claro que não foi um jogo que o Benfica tenha dominado,... muito longe disso. Apesar da maior posse de bola, os encarnados tugas puderam reparar que os encarnados "beefs" (os "reds"), de cada vez que pegavam na bola, demoravam muito pouco tempo a criar grande perigo.

Ainda assim, a verdade é que a defesa do Benfica funcionou, e não fosse a má sorte de Simão numa desmarcação em que ficou num "1 para 1" com Reina, também o ataque tinha dado mais cartas.
O Benfica criou perigo frente a um Liverpool a tentar usar a sua exímia defesa (só tinha sido batida uma vez para a Champions deste ano, e foi num jogo que acabou por ganhar por 2-1), para saír do inferno da Luz com um empate favorável.
Mas o Benfica continuava a criar perigo (destaque para uma tentativa, de Petit, de surpreender Reina, que foi evitada em cima da linha pelo guardião "ex-Villareal"...


Com a entrada de Karagounis, o Benfica ficou ainda mais perigoso, e começou a tomar a iniciativa de jogo. A agarrar o touro p'los c... (ok... perceberam a ideia)

Foi ao bater dos 83 minutos, quando já se adivinhava o empate, que o mesmo grego segura a bola e começa a galopar em direcção à baliza. Os ingleses só o conseguiram travar recorrendo a uma falta. O Benfica ganha, assim, um livre a uns 20 e poucos metros da baliza, descaído para o lado direito da forma como atacava a equipa da casa.


Quando se viu Petit a ganhar balanço, toda a gente previu mais uma bomba do número 6 (os ingleses também...)... Mas não!
Sai um lance estudado, igualzinho ao tentado contra o Guimarães, com Luizão a aparecer na cara do guarda-redes para cabecear. Mas ao contrário do utilizado contra o Guimarães... Luizão NÃO estava fora de jogo!
É a loucura na Luz! O inferno grita de alegria!... "GOOOLOOOOOO!!!"
Não é "levesinho", não se chama Liedson, mas lá que resolveu, resolveu! Luizão resolve!


No final, e utilizando uma frase de um general japonês na altura do ataque a Pearl Harbor...
Cuidado, Benfica! "Não fizemos mais que acordar um gigante adormecido!"
Em Anfield, a 8 de Março, pede-se um Benfica forte, seguro, ainda melhor que o de ontem. E ao ataque, pelo menos à procura de 1 golo, que dará segurança à passagem aos quartos!
Apesar de não ter sido grande ajuda para passar aos quartos-de-final, esta vitória histórica (a primeira derrota do Liverpool na Champions deste ano) foi importante para mostrar que estamos prontos para lutar entre os grandes da Europa!
O Benfica bate o pé aos gigantes do futebol mundial!

Uma especial chamada de atenção para Mohamed Sissoko, do Liverpool, que ficou hospitalizado (na CUF), e poderá perder parte da visão devido a uma entrada mais descuidada do Beto, do Benfica. O brasileiro terá ido já pedir desculpa pessoalmente ao colega de profissão, no hotel em que está instalado.

Desde já um desejo de melhoras para Sissoko, em nome do blog Bullions!
Por fim, até 6ª feira!
(Altura em que apresentaremos a Bullionete Fevereiro 2006, escolhida por vocês...)
Fiquem bem,... e portem-se mal!
Peace ;p

terça-feira, 7 de fevereiro de 2006

"Comedouro automático"???


Houdy, "people"!
Lion's in the house!
Bem, venho falar de uma coisa com a qual me deparei quando, há alguns dias, observava um catálogo de uma superfície comercial relativamente conhecida em Portugal. Claro que não posso dizer o nome do dito "supermercado", mas digamos que começa com um "L" e acaba com outro "L", e pelo meio tem um "I" e um "D".
Bem, na primeira página, a custar uns módicos 49 euritos (coisa pouca), está... um COMEDOURO AUTOMÁTICO!!! É assim que chamam ao aparelho que considero ser mais semelhante a um instrumento de tortura animal!...
Vou explicar:
Na imagem do catálogo diz que está equipado com "4 compartimentos de ração separados" (nada de chocante, até agora...), "depósito de àgua integrado com cobertura" (até é bem pensado)... mas agora, atenção!...: "temporizador programável para diversos intervalos de alimentação"!!!

Isto quer dizer, meus amigos, que o pobre cão (ou gato... ou outra coisa mais maluca, depende dos gostos), basta atrasar-se um pouco e fica a ver navios com o estômago colado às costas!
E há mais! "Gravador de voz, som ou música e reprodução"!...
Trocando por miúdos, o cão chega atrasado, bate com o focinho na "porta" e ouve algo como:
-"Isto são horas, meu imbecil?! Agora, se quiseres vais comer do caixote do lixo ou roer os brinquedos do puto e já gozas!!! Agora basa! És o elo mais fraco! ADEUS!!!"
É assim que tratamos do "melhor amigo do Homem"?!
Já não lhe basta ser leal, agora tem de ser pontual à força, quando nem o Homem o é?!
(em especial a vertente masculina com o mesmo nome)
Tem que comer à hora que NÓS queremos?!?! Deixem o pobre canídeo ter liberdade de escolha em alguma coisa, bolas!
Bom, por agora é tudo!
Fiquem bem malta... e portem-se mal!
Peace ;p

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2006

O "novo" Bullions...


Houdy, pessoal!!!
Lion's in the house!
Pois é, malta... como têm podido ver, temos andado em obras.
Pequenas grandes alterações como o sistema de eleição das bullionetes, pormenores como os títulos dos links na "sidebar", e a denominação dos comentários.
E é sobre a denominação dos comentários que vos venho falar... Eu sei que, já quando era só "0 comments" vocês tinham dificuldade em chegar lá... (eu não quero pensar que vocês se estejam a cag... marimbar para os comentários...)
Mas bem... como o Bullions adora o seu público (já puderam ver pela prenda de Natal), os vossos comentários são agora denominados de "lingotes" ("bullions", em inglês), pois para nós, eles são ouro! Aliás, para nós, vocês são ouro!
Por favor comentem os posts (este não vale a pena) em "nenhum lingote", ou "1 lingote", ou "2 lingotes" e por aí em diante...
E votem na Bullionete de Fevereiro! O poder é vosso! A vontade é a vossa!
Fiquem bem, people... e portem-se mal!
Peace ;p