domingo, 31 de dezembro de 2006

Ed il Dio ha generato la Donna (que é como quem diz "E Deus criou a Mulher")

No dia 17 de Dezembro de 2005 (há mais de um ano, portanto), uma lenda nasceu, no Bullions!

Ainda através da nomeação (da nossa parte), vestiram as faixas de Bullionete Portugal 2005, Bullionete Europa 2005, Bullionete América 2005, Bullionete Ásia/Oceânia 2005 e Bullionete Mundo 2005, as deusas Liliana Queirós, Laetitia Casta, Deborah Secco, Imogen Bailey e Estella Warren, respectivamente.

Após 12 meses de grandes textos, beleza e sensualidade, o Projecto Bullionete chega ao fim!

Durante todo este tempo, acompanhado das suas musas, o Bullions evoluiu!
E é com muito orgulho, carinho e emoção que vos apresento a derradeira Bullionete, no nosso blog!
Através da maior votação da história do Bullions, o público falou... e foi bem claro!

Convosco, para suceder a Estella Warren na posse da faixa da deusa das deusas, da Bullionete Mundo, a ex-modelo e actriz italiana... Monica Bellucci!

Monica é, não só a última e mais votada, mas também a mais experiente das nossas Bullionetes! É que a Sra.Bellucci nasceu em Città di Castello (Umbria), na Itália, a 30 de Setembro de 1964!
Assim sendo, a filha de Luigi Bellucci e de Maria Gustinelli ultrapassa Naomi Watts (de 37 anos), exibindo orgulhosamente os seus, espectacularmente bem conservados, 42 anos de idade!

Medindo 1m70 de altura, Monica Bellucci, esposa de Vincent Cassel (mais um gajo sortudo) mudou-se para um dos maiores centros de moda da Europa, Milão, quando decorria o ano de 1988, assinando pela Elite Model Management.

Inicialmente aspirante a advogada, Monica iniciou a sua carreira como modelo para pagar as propinas da Universidade de Perugia. Porém, o glamour e o estilo de vida de modelo foram tentações demasiado poderosas, e a jovem italiana deixou os estudos para seguir a carreira de modelo.

Por volta de 1989, Monica tornava-se uma das modelos mais requisitadas em Paris e Nova Iorque.
Posou para a Dolce & Gabbana e para a francesa ELLE, entre outras. Nesse mesmo ano, começou a sua transição para a representação, iniciando aulas nesse campo.

Durante a sua carreira, Monica Bellucci já posou nua para as revistas GQ, Maxim, Vanity Fair e InStyle (Podem começar já à procura como se não houvesse amanhã! Se descobrirem os números das revistas, partilhem a informação com o vosso querido blog :D).

A ex-modelo italiana iniciou a sua carreira de actriz no inicio dos anos 90, estreando-se no grande ecrã com o filme inglês, "Bram Stoker's Dracula", em 1992.
Em 1996, Monica passou pelo cinema francês, através do filme "L'appartement".

Em 2000, conseguiu fazer dois filmes, um em inglês e um em italiano.
Apareceu em "Under Suspicion" e foi protagonista no célebre "Malèna", interpretando a personagem com o mesmo nome (Um filme a não perder para qualquer fã de Monica Bellucci que se preze).
De volta à França, fez "Le Pacte des Loups" (2001), "Astérix & Obélix: Mission Cléopâtre" (2002) e "Irréversible" (2002).

Em 2003, a sex-symbol italiana representou em "Tears of the Sun", "The Matrix Reloaded" e "The Matrix Revolutions".

Para Monica Bellucci, 2004 foi um ano de choque em relação à igreja católica! Fez o papel de Maria Madalena, no filme de Mel Gibson, "The Passion of the Christ".

E, por acumulação, posou nua, enquanto grávida da filha, para a Vanity Fair, em protesto contra as leis italianas que permitiam a utilização de fertilização "in-vitro" apenas por casais ligados pelos laços do matrimónio, e impediam o uso da doação de esperma.

Ainda em 2004, Monica marcou presença no top da lista anual da Ask Men, "100 Most Beautiful Women in the World".

Em 2005, entrou em "The Brothers Grimm" como uma bela e malvada rainha.
Bellucci fez também a voz de Kaileena, no jogo de video "Prince of Persia: Warrior Within".

O seu último filme foi "The Stone Council", realizado por Guillaume Nicloux.
Além disso, está para breve mais um papel como protagonista. Monica Bellucci será Sonia Gandhi no filme/biografia "Sonia", que é esperado para 2007. A parecença com Gandhi, e o facto de terem as duas descendência italiana, fez de Monica uma escolha natural.

Foi preciso chegar aos 42 anos, mas finalmente chegou ao momento mais alto da sua carreira, concretizando o seu sonho de sempre: ser Bullionete!
Assim, Monica Bellucci é a derradeira... Bulionete Mundo 2006!

E assim nos despedimos de 2006, com a promessa de mais Bullions para 2007!
Obrigado a todos os leitores que estiveram connosco durante todo este tempo!

A todos aqueles que leram, comentaram, votaram e publicitaram, no Bullions...
...Muito obrigado!
E um desejo de um 2007 cheio de Amor, Saúde, Sucesso, Dinheiro, Diversão e Sexo!

Fiquem bem, malta!... E portem-se mal!
Hasta ;p

sábado, 23 de dezembro de 2006

Até que enfim!... Abaixo os Poetas de Karaoke!... Viva a música PORTUGUESA!

Finalmente o Hip Hop Tuga mexe com a música nacional em geral!
Tinha de ser o mestre Sam, para vir cá para fora, sem medos e, não só pôr o dedo, mas escarafunchar a ferida!
Numa altura em que tivemos duas grandes potências musicais lá fora, que foram mesmo premiadas pela MTV, Samuel vem gritar o que muitos de nós já sentíamos (eu, pelo menos)!
Digam-me lá se faz algum sentido que sejam eleitos para "MTV Best Portuguese Act" os The Gift?!
'Tá bem que eles já cantaram, mais recentemente, em português... Mas, lá fora, quem pensa em The Gift, pensa em música cantada em inglês!
Moonspell são outros! Claro que são espectaculares, especialmente para quem gosta de "heavy", mas são mais um dos grupos que, se dermos a ouvir a um qualquer estrangeiro que não conheça, ele pensa que são ingleses, americanos ou assim...
Eu já era enorme fã de Sam The Kid, desde a primeira vez que ouvi uma música dele, mas agora ele está mesmo no topo das minhas preferências, especialmente pela coragem e por trazer este assunto ao de cima!
Com todo o respeito e admiração que tenho pelos Moonspell (não tanto pelos The Gift, pois nunca gostei muito deles), estou contigo, Sam!
Língua Portuguesa para sempre!
Do Bullions para o mundo... Sam The Kid em "Poetas de Karaoke"!

Fiquem bem, malta!... E portem-se mal!
Peace ;p

sexta-feira, 15 de dezembro de 2006

Noddy - Lord of the Darkness

Num país em que os putos querem, cada vez mais, crescer à força... Acho que já estava a faltar algo como isto... "Death Metal" para crianças...
E quem melhor para difundir esta cultura do que o Noddy?! Só se fosse a Floribella!
Já agora, fica aqui a ideia... "Floribella - The Princess of Darkness"!
Mas por agora fiquem com o Noddy, ao som de Moonspell!


Fiquem bem, malta!... E portem-se mal!
Peace ;p

quinta-feira, 14 de dezembro de 2006

O Rap da Soraia (Oh... Soraia... Que podias ter sido Bullionete! :p)

Há muito tempo que as minhas viagens matinais de carro, até às instalações escolares, são acompanhadas, e bem, por José Coimbra e Carla Rocha, do "Café da Manhã" da RFM...
Entre notícias, informações de trânsito e meteorologia, há pérolas do entretenimento radiofónico, como "A Marca do Zé" (Zé Coimbra... Não façam ligações maldosas) e "A Guerra dos Sexos"...
Mas há outras pequenas coisas que são deliciosas nos programas destes dois... E entre elas, a minha favorita é, sem dúvida, "O Rap da Soraia"!
Qual MC chegado do bairro, José Coimbra dá voz à nossa comum... er... vamos chamar-lhe "admiração"... por essa divinamente bela mulher, Soraia Chaves...
Desde que foi posta "no ar" (por altura da estreia cinematográfica do filme "O Crime do Padre Amaro"), eu tento encontrar algures uma cópia que possa guardar, ou pelo menos, ouvir quando queira...
Hoje, "O Rap da Soraia" está imortalizado no Bullions, depois de o ter encontrado neste curto vídeo publicado no YouTube por "crazykart"!
Convosco, e sem mais demoras, Zé & The Coimbrettes em "O Rap da Soraia"!





Fiquem bem, malta!... E portem-se mal!
Peace ;p

terça-feira, 12 de dezembro de 2006

O Bullions dá colinho! E tu?!

Hoje é dia 12 de Dezembro...

Só passaram 5 dias desde que Laetitia Casta está no Bullions e, normalmente, não postaría nada (e reforço o "NADA") por cima da Bullionete, durante umas semanas...
Especialmente sendo Laetitia Casta, a minha favorita de sempre, e aquela que eu mais venero (ela é realmente uma Deusa, para mim), a Bullionete em questão!...

Mas também por ser ela, e conhecendo a sua faceta mais carinhosa (que a fez até, um dia, levar um "sem-abrigo" para jantar com ela no hotel onde estava hospedada), tenho a certeza que ela não se importará de dividir o protagonismo com esta causa.

Há cerca de algumas semanas, recebi um e-mail a informar-me sobre esta campanha da Ajuda de Berço. Depois de ver o que estava em jogo, e o pouco que precisava de fazer para ajudar, resolvi dar um pouco do meu tempo para, regularmente, dar o meu clique...

A campanha tem por objectivo dar um colo a cada criança (e quem diz colo, diz ajuda, em todos os aspectos possíveis), e é patrocinada por várias marcas conhecidas (e outras não tão conhecidas)...

O que têm de fazer, caros leitores do Bullions, é simples!
Vão a http://www.arcidadania.org/, e cliquem no botão "Um colo para cada criança"!
"Et voilá!" Já ajudaram... É fácil, é de graça e, se considerarmos o valor do bem-estar de cada criança, vale muitos, mesmo muitos, milhões!

Assim, em nome do Bullions, vos peço: Vão lá, cliquem, colaborem como poderem (se quiserem saber os objectivos, outras formas de colaborar, ou apenas ter conhecimento da organização envolvida, vão a http://www.ajudadeberco.pt/) e, já agora, se não for pedir muito (e, sendo por quem é, não é pedir muito), informem os vossos amigos e familiares, para que cliquem também!

Cada clique já é uma pequena ajuda... E se quiserem (também não custa nada), podem fazer como eu: Adicionem o endereço aos "Favoritos" do vosso browser (seja Mozilla, Internet Explorer, ou outro) e, sempre que possam dar-lhes alguns segundos, vão lá e cliquem!

Eles contam apenas um clique por dia (por pessoa), mas já imaginaram se houver milhares (ou milhões, sonhando um pouco) de pessoas a dar o seu cliquezinho todos os dias?!

Vá lá! Façam o gosto ao dedo! Depois de votarem na Bullionete Mundo 2006, dêem um saltinho a
http://www.arcidadania.org/, e cliquem!!!
Fiquem bem, malta!... E portem-se mal!
Peace ;p

quinta-feira, 7 de dezembro de 2006

"Voulez-vous coucher avec moi?!"

Houdy, people!
Antes de mais, peço-vos mil perdões pelo atraso!
E como não posso deixar a nossa imensa comunidade de fãs sem uma explicação, aqui vai:
O problema que se impôs contra a postagem atempada deste artigo sobre a Bullionete Novembro 2006 foi uma pequena gripe que me atacou a garganta e o nariz como gente grande (uma gripe daquelas normais, dos humanos... as que não são tema de conversa desde que os pássaros começaram, também, a constipar-se...).

Fiquei, então, impossibilitado de fazer um trabalho decente. E como o Bullions tem padrões de qualidade muito elevados, foi melhor esperar que melhorasse e pudesse ter condições de escrevinhar algo de jeito!

Além disso, tinha aqui uma "catrefada" de fotos da Laetitia (já foi difícil escolher estas 31 entre as 58 que tenho no disco rígido do PC), e precisava de texto suficiente para intercalar com as imagens. Assim, com a explicação do atraso, já deu para estar aqui um bocado a encher chouriços!...

Mas vamos lá ao que interessa... a Bullionete Novembro 2006, a última musa do Bullions para um mês em específico!

"Vive la France!"... Só há uma coisa (ou melhor, uma pessoa) que me pode fazer dizer isto, e é com certeza a bela Laetitia Casta!

Esta modelo francesa, de nome Laetitia Marie Laure Casta e filha de Line e de Dominique Casta, foi descoberta aos 15 anos, por um fotógrafo da agência parisiense "Madison Models", numa praia perto da Córsega.

Laetitia diz que, durante os seus tempos de escola, nunca atraiu a atenção de muitos rapazes, e que se sentia bastante posta de lado... Isto só vem reforçar a minha ideia de que a taxa de homossexualidade em França deve ser uma coisa astronómica (Astro, amigo, esta foi por ti!... O "astronómica", não a parte da homossexualidade, claro!)! É que o problema não deve ser falta de gosto, uma vez que, como podem ver nas fotos, eles sabem escolher tão bem as modelos...

A Laetitia nasceu em Pont-Audemer (França), no dia 11 de Maio de 1978. Ora, isto faz dela uma menina de 28 aninhos e que, ainda por cima, é Touro ("zodíacamente" falando, claro)!

Mas o Bull que não tenha ideias! É que ela, infelizmente para todos nós, está já noiva e tem dois filhos: Sahteen, uma menina que, dizem, lhe herdou a beleza, e Orland, um rapaz já filho do presente e sortudo noivo, Stefano Accorsi.

E para o Bull não se ficar a rir, esta beldade tem também uma coisa em comum com o Lion... É que ela diz que, antes de ir para modelo, adorava desenhar e criar histórias, e poderia ter seguido uma carreira nesse ramo (podíamos ter vindo a ser colegas!... Bolas!)!

Ainda no campo da arte gráfica, uma pequena referência para o facto de este anjo caído do céu (mas não aos trambolhões) ter servido de modelo para, pelo menos, uma das obras de um dos meus (Lion) maiores ídolos, o senhor Luís Royo! Como podem ver, a obra do espanhol que serve de "capa" a este post (a primeira imagem) é baseada na foto de Laetitia que podem ver abaixo!...

Continuando... Laetitia Casta tornou-se conhecida internacionalmente como "cover-girl" (ou rapariga da capa) da famosa revista feminina "Elle".

Claro que, para a sua fama, também ajudaram as suas aparições nos grande e pequeno ecrãs. Estreou-se em "Astérix e Obélix contra César", de 1999, onde contracenou com Gérard Depardieu e Roberto Benigni, e teve também um papel em "La Bicyclette Bleu", um filme sobre a 2ª Guerra Mundial, divido em três partes para a televisão francesa.

Da sua enorme carreira como modelo, decidi escolher apenas alguns factos para vos contar aqui.

Para as senhoras, que normalmente estão mais a par destes nomes e destes "grandes criadores" de moda, um dos grandes centros de atenção na carreira da Laetitia, é a relação de proximidade que mantém com o designer e criador, Yves St. Laurent. O designer já a considera, desde 1998, uma inspiração para o seu trabalho. Por consequência, a Laetitia costuma vestir, para as suas aparições em público, criações de Yves St. Laurent, concebidas especialmente para ela.

Agora para os homens... Podem criticar severamente (o mais severamente que conseguirem) as autoridades francesas do campo da publicidade. É que, ao que parece, a Laetitia fez uma campanha para a "Diamond.com", em cujos cartazes publicitários aparecia como veio ao mundo, com "tudo" a descoberto...

O problema é que esta publicidade se tornou controversa e tiveram de ser acrescentados digitalmente, ao corpo da Laetitia, alguns diamantes, de modo a censurar os cartazes!

Aparentemente havia uma preocupação, por parte das autoridades (aposto que eram mulheres), sobre o facto de os cartazes poderem vir a causar acidentes, transformando-se num perigo para a segurança rodoviária...

(Até os percebo... Ou se calhar não... Mas se fosse em Portugal, não tinham de se preocupar! É que já há tantos acidentes normalmente, que não se iria notar muito a diferença! E sempre havia vistas bonitas para quando vamos na estrada!... Podia-se, por exemplo, colocar um desses cartazes a tapar o Estádio Alvalade XXI, para quem vinha na 2ª circular!)

Em 1999, Laetitia Casta foi escolhida pelos dirigentes franceses para aparecer nas moedas e notas durante 10 anos, dando corpo a "Marianne", a personificação da República Francesa.

O busto da Laetitia foi distribuído por todas as repartições públicas francesas. Antes dela, já tinham passado pelo "cargo" outras beldades gaulesas como Brigitte Bardot e Catherine Deneuve.

Esta honra é só comparável à que lhe foi concedida por nós, que a tornámos hoje na ÚNICA mulher no mundo a poder gabar-se de, não 1, mas 2 títulos de Bullionete!

É que a princesa Laetitia (não a espanhola, claro...), antes de ser Bullionete Novembro 2006, já tinha sido Bullionete Europa 2005, aquando da abertura deste grandioso projecto!

E haverá honra maior que esta?!

Claro que não!...

Laetitia, adoramos-te!
E já agora, é a título particular (como Lion), que te pergunto (não custa tentar):
"Voulez-vous coucher avec moi?!"

Fica a proposta... Está em francês para ela perceber...

Quem não souber, levante mas é o rabiosque da cadeira e vá pegar no dicionário de Francês-Português (ou podem simplesmente ir ao Google), ou então, ouçam a música "Lady Marmalade", popularizada em 1975 pelo grupo "Labelle", e gravada posteriormente por Christina Aguilera, Lil' Kim, Mya e P!nk, como single para a banda sonora do filme "Moulin Rouge!"!

Numa última nota, fomos saber e, "Laetitia" significa "alegria", ou "felicidade", em Latim!...
Não poderia assentar melhor... Ou, se calhar, até podia... Mas já temos aqui rebarbadices a mais para um post só!

Fiquem bem, malta!... E portem-se mal!

(E votem... É que, daqui a uns diazitos a votação fecha e a Bullionete Mundo 2006 estará escolhida!... Dêem exercício ao dedo indicador direito e votem na vossa favorita como se não houvesse amanhã!)