quarta-feira, 9 de julho de 2008

Pequenas obras de arte

São por vezes verdadeiras obras de arte que nos escapam aos olhos. Alguns anúncios de TV até podem ser considerados curtas-metragens, mas são no entanto "esquartejados", por motivos óbvios, para passarem nos intervalos das estações de televisão e servirem o seu propósito.
Algumas destas versões passam por vezes nos cinemas, antes do filme.

Um destes anúncios é o da Super Bock, que foi realizado pelo Zé Pedro (sim, o dos Xutos...). Já muita gente disse que não gostava, eu por mim acho genial. Vejam vocês...



:B

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá!
Já tinha visto alguns segundos deste anúncio, não acho que esteja genial, mas também não está mal. Associa muito a a cerveja à alegria, beleza e convivência como geralmente acontece com os anúncios de bebidas alcoólicas.
Mas realmente há anúncios que são um espetáculo, como tu dizes, são "Pequenas obras de arte"!
***

Bull disse...

Sim, este foi apenas um exemplo, que me levou a escrever o post. O que eu queria era chamar a atenção para o facto de alguns anúncios que se vêm vulgarmente na TV podem "ter mais que se lhe diga".