quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Bullions, o 1º de Novembro!

Howdy, people!
Como provavelmente sabem (ou pensam), hoje, dia 1 de Novembro, é feriado nacional, e não só...
No dia 1 de Novembro celebra-se o Dia de Todos os Santos, um feriado cristão... Ou será que não?!
A resposta é, quanto a nós, óbvia: Não! O Dia de Todos os Santos não passa de uma invenção sem sentido para retirar o mérito e a atenção do que é verdadeiramente celebrado no dia 1 de Novembro!
"Então, o que celebramos nesta data?!" - Perguntam vocês.
Perguntaram?!... Então estou zangado convosco! Qualquer fã que se preze sabe perfeitamente que no dia 1 de Novembro se celebra o nascimento do maior difusor de cultura e entretenimento de sempre: o Bullions!

É verdade... Não precisam de fazer essa cara!
Já dizia José Cid: "Há muito, muito tempo (...)". Bom, não foi assim há tanto tempo. Foram só 2 anos... Mas parecia mesmo muito tempo...
É verdade,... 2 anos... Ainda se lembram do 1º artigo publicado no Bullions?!
Não?! Então vamos fazer algo de completamente inovador agora mesmo!
Atenção! O que se vai passar a seguir é perfeitamente inédito... Mas é tão inédito, tão inédito que até haverá leitores a exclamar:
"Ui! Que inédito que isto é!" (Gatos, perdoem-me a falta de imaginação)

Exclusivamente para os leitores do Bullions, fazemos agora uma viagem de retrocesso no tempo! Mais precisamente uma viagem até há 2 anos atrás... Até ao primeiro "post" do Bullions!

Corria o dia de 1 de Novembro de 2005. O Verão tinha acabado e dois pequenos génios não sabiam o que fazer para ocupar o tempo em que deveriam estar a estudar. Foi então, de um momento de loucura, que nasceu como que repentinamente um blogue que haveria de ficar para a história... Nascia o Bullions!

Bonito, não?!
É verdade. Nestes dois anos de existência, quanto se passou neste lingote de ouro! Já tivemos críticas de filmes, anedotas, super-heróis de Banda Desenhada, Bullionetes... E tantas outras coisas de que agora não me recordo, tal foi o impacto que tiveram!
E, no entanto, o Bullions foi sempre crescendo e crescendo. E aqui estamos! Porque nunca se terá feito tudo, o Bullions continua e continuará a brindar-vos (aos dois leitores que ainda resistem à espera que daqui saia alguma coisa de jeito) com artigos sobre tudo,... e sobre nada!

Agora digam-me... Ainda são daqueles que acham que o 1º de Novembro é o Dia de Todos os Santos?!
(São?!... Então vão mas é encher-se de vírus, pá!)

Fiquem bem, malta!... E obrigado pelos 2 anos de paciência!
Peace ;p

PS: Haverá um prémiozito para o primeiro leitor a "cantar" num lingote (ou através de um e-mail para bullions@gmail.com), de forma minimamente original, os "Parabéns" ao Bullions!

Sem comentários: