quarta-feira, 23 de agosto de 2006

E de um sonho nasceu... o meu primeiro projecto a "solo"!...

Houdy, people!
No outro dia, à saída do cinema onde fui ver o "Superman Returns", eu e o meu pai discutiamos a qualidade do filme, quando um comentário dele me lembrou de todas as vezes que me apercebi da falta de conhecimento, por parte da maioria das pessoas, sobre as verdadeiras histórias e origens até dos super-heróis mais famosos do planeta!
O meu pai, demasiado preso ao cinema antigo e um anti-efeitos-especiais-feitos-a-computador não assumido, não gostou do filme...

Resta dizer que a última vez que ele tinha posto os pés numa sala de cinema foi para ver "Michell Vaillant" e mesmo esse foi alvo de críticas pois "antigamente é que se sabia dar a verdadeira ideia de velocidade"... (com câmeras presas a um carro a 50 Km/h!...)
Enfim, dizia que faltava ao filme o espírito do Super-Homem, que a cena do avião (no início) era ridicula, etc... Tretas! Ele não sabe o que diz!...

Veio então o comentário que, a meu ver, mostra de que lado está a razão nesta discussão:
"Bom... Ao menos ficou explicado o aparecimento do Superboy!" (referindo-se ao filho do homem de aço, que aparece no filme...)

Meu Deus!... O Superboy é um CLONE do Superman e não um filho!!!
Só faltava dizerem que a Supergirl (Super-Mulher) é a namorada de algum deles!...
Foi a gota de àgua!... Foi aqui que decidi:
"Vou criar um projecto no Bullions para dar a conhecer às pessoas a verdadeira história dos principais personagens de B.D.!!!"
E assim vos apresento o meu primeiro projecto a "solo" no Bullions!

Um projecto exclusivamente do Lion!...
"E de um sonho nasceu..."

Passo a explicar:
Escolhi este título pois acho que todos os personagens de Banda Desenhada, em especial os super-heróis, nascem de um sonho! O sonho de conseguir fazer coisas extraordinárias (como voar, ter força para mover montanhas, ou simplesmente de ter coragem para fazer a diferença!).
Durante os próximos meses, e por volta do dia 15 de cada mês, vou contar-vos as histórias dos mais importantes super-heróis da B.D. norte-americana (portanto, os mais famosos do mundo!), tanto da DC comics como da Marvel comics!

Para o mês que vem, e já no seguimento do último trabalho na 7ª Arte virado para este campo, vou apresentar-vos o Homem de Aço, com o post "E de um sonho nasceu Superman!"...

Fiquem bem, malta!... E portem-se mal!
Peace ;p

Sem comentários: